CICLISTA FLAGRA O MOMENTO EM QUE MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA SUL DE SP

 


Câmera registrou momento da batida na Avenida Cecilia Lottenberg, em Santo Amaro, na tarde desta terça-feira (26). Um motociclista morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.


O equipamento de um ciclista registrou imagens do momento em que um acidente grave ocorreu na Avenida Cecilia Lottenberg, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, no fim da tarde desta terça-feira (26).


Na gravação, é possível ver um carro preto – aparentemente em alta velocidade – batendo contra um veículo branco que acessava a Rua Booker Pittman. Em seguida, ele invade a pista contrária, atingindo um carro prata e uma moto, arremessando o piloto para dentro de um coletivo que estava parado no ponto de ônibus.


Quando passageiros e pedestres se aproximam da porta dianteira do ônibus, alguns gritos podem ser ouvidos. O motociclista, de 46 anos, não resistiu e foi a óbito no local.


Com o impacto, os pedaços da motocicleta se espalharam pelo asfalto e pela calçada.



Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e não precisaram ser socorridas ao hospital, e dois adultos, os motoristas dos carros preto e prata, que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Campo Limpo e São Luiz, respectivamente.


O caso foi registrado no 11º Distrito Policial – Santo Amaro como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Após ser liberado do hospital, o condutor do carro preto foi detido e levado para o DP. O rapaz, de 22 anos, foi indiciado pelos crimes, mas liberado após o pagamento de fiança.


A avenida chegou a ser completamente interditada e oito linhas da SPTrans tiveram que ser desviadas. A empresa informou que as causas do acidente serão investigadas.



Fonte: G1 SP











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.