CICLISTA FLAGRA O MOMENTO EM QUE MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA SUL DE SP

 


Câmera registrou momento da batida na Avenida Cecilia Lottenberg, em Santo Amaro, na tarde desta terça-feira (26). Um motociclista morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.


O equipamento de um ciclista registrou imagens do momento em que um acidente grave ocorreu na Avenida Cecilia Lottenberg, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, no fim da tarde desta terça-feira (26).


Na gravação, é possível ver um carro preto – aparentemente em alta velocidade – batendo contra um veículo branco que acessava a Rua Booker Pittman. Em seguida, ele invade a pista contrária, atingindo um carro prata e uma moto, arremessando o piloto para dentro de um coletivo que estava parado no ponto de ônibus.


Quando passageiros e pedestres se aproximam da porta dianteira do ônibus, alguns gritos podem ser ouvidos. O motociclista, de 46 anos, não resistiu e foi a óbito no local.


Com o impacto, os pedaços da motocicleta se espalharam pelo asfalto e pela calçada.



Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e não precisaram ser socorridas ao hospital, e dois adultos, os motoristas dos carros preto e prata, que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Campo Limpo e São Luiz, respectivamente.


O caso foi registrado no 11º Distrito Policial – Santo Amaro como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Após ser liberado do hospital, o condutor do carro preto foi detido e levado para o DP. O rapaz, de 22 anos, foi indiciado pelos crimes, mas liberado após o pagamento de fiança.


A avenida chegou a ser completamente interditada e oito linhas da SPTrans tiveram que ser desviadas. A empresa informou que as causas do acidente serão investigadas.



Fonte: G1 SP











19 comentários:

  1. Maluco, agora tem que ficar olhando até qdo vai entrar no busão pra vê se ninguém tá vindo voando na nossa direção. Motorista aí nasceu de novo. Amanhã é psicólogo e o trauma é pra vida. Os boyzin saem fácil com fiança, logo mais tá matando novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK ri demais na parte de entrar no busao pqp

      Excluir
  2. A culpa foi do carro branco e o do que estava vindo ele alta velocidade

    ResponderExcluir
  3. Paga fiança e saí, e foda-se a vida do motociclista. Esse país é um lixo mesmo. Incrível o tamanho da impunidade que reina nessa bosta de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  4. É, MÁS O DESGRAÇA que esta na bicicleta esta complemente cagadamente errado em trafegar de bicicleta na calçada!FILHO DA PUTA!😡educação "agente" leva de casa para os lugares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele n faz isso tava de mão dada com o motoqueiro lá no céu quem sabe as vezes no inferno

      Excluir
    2. NÃO me escreve essas coisas NÃO cara, que fico com o coração tristinho. 💔ARRAM, ARRAM ARRAM 😭

      Excluir
  5. O cara da Doblô (Carro prata) está errado. É só ver a linha contínua no chão (que significa que não é permitido ultrapassagens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você falou não faz sentido. Nenhum dos carros ficariam atrás do ônibus simplesmente pq o trânsito tem que fluir, e a doblo não estava na contramão. O que parece que aconteceu foi que, o Compass (Branco) entrou a esquerda enquanto o Renegade (O que bateu em geral) ou não viu que o compass estava cruzando ou achou que dava pra passar e faltou noção de espaço. Daí deu no que deu, mas a doblo não tá errada não cara

      Excluir
    2. Bem Feito - melhor. Eu estou estudando pra isso.

      Excluir
    3. Bk - Claro que o cara da Doblo está errado. Não importa se trânsito tem que fluir ou não. Se a linha contínua está lá, então não pode fazer ultrapassagem. A não ser que em algum momento da via, a linha comece a ficar tracejada ( - - - - - ). Ele tentou ultrapassar pela contramão e em uma via que não pode fazer ultrapassagem.

      Excluir
    4. É isso Ae Rickzinho, estuda MESMO! AINDA MAIS se no dia a dia vc for um cara gente BOA e de Boa com todos(as) e não tiver dificuldade de aprendizagem eu torço por vc! OBS! Eu concluí o segundo grau MAU pra cacimba pois sou burraudo GRAÇAS A DEUS! TEMPO para estudar é o que mais eu TENHO na semana! Aqui no trabalho! Não tenho é maça encefálica para gravar as matérias!
      🖕🏽🤨🖕🏽🧠🖕🏽📚🖋📐

      Excluir
    5. Eu iria ESTUDAR MUITO e tentar ser um sargento de carreira do exército e tentar ser COMANDOS/ FORÇAS ESPECIAIS ou profissão QUE tem MUITA oferta de trabalho RH, CONTABILIDADE, TESOURARIA,
      INFORMÁTICA! APESAR QUE TEM impressas que pedem experiência pra contratar! COVARDIA! TEM que dar chances para quem não tem experiência ou ENFIAR O EMPREGO NO COU!💩🖕🏿
      👌🏻👈🏻🖕🏼🤨🖕🏼

      Excluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.