CASAL É MORTO A TIROS EM SANTO ESTEVÃO

 


Um casal foi baleado na noite desta quinta-feira (14) na rua Benjamin Constant, próximo a Praça da Lua, na cidade de Santo Estevão. O homem morreu no local e a mulher ainda foi socorrida para o hospital.


Segundo informações, Felipe de Souza Machado, de 26 anos, conduzia uma motocicleta, com Sabrina Fabiane Costa, 20 anos, na garupa, quando foram surpreendidos e atingos por disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido por vários tiros e morreu no local. A garota também foi baleada e socorrida para o hospital municipal Dr.João Borges de Cerqueira, mas não resistiu e faleceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (15). A identificação do rapaz foi feita por um tio e será confirmada pela polícia.


A Delegacia Territorial de Santo Estêvão vai investigar a autoria e motivação do duplo homicídio.


Os delegados Luís Filgueiras e Luiz Osório Nobre autorizaram a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.



Fonte: Olá Bahia


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.