CADEIRANTE É ATROPELADO POR ÔNIBUS EM CAMPO GRANDE

 


Raimundo Nonato, de 43 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (1°) após ser atropelado por ônibus entre as ruas Elenir Amaral e Edmundo de Almeida, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.


A mãe da vítima, uma idosa de 73 anos, estava dentro do transporte coletivo e "assistiu" a cena de perto e passou mal logo após o acidente.


De acordo com informações da delegada Franciele Candotti, da 7° Delegacia de Polícia Civil, o "cadeirante" poderia ter se jogado e assim provocado a colisão entre vítima e ônibus. Mas tudo será analisado pela Perícia.


Raimundo usava a cadeira de rodas por ter sua perna quebrada em outro acidente há cerca de três semanas. Contudo, ele não tinha uma "liberação" para usá-la nas ruas.


A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas mesmo com manobras de reanimação, o homem morreu a caminho do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.


Câmeras de segurança também flagraram o momento do acidente e será avaliado pela polícia. A câmera no ônibus também ajudará a entender a dinâmica dos fatos.


O caso, a princípio, deve ser registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima na 7°DP.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.