CAÇADORES MATAM ONÇA QUE MATOU CRIANÇA DE 10 ANOS NA ZONA RURAL DE BRASIL NOVO

 


Era por volta das 08h00 da noite desta Quarta-feira (27/07/2022), quando a Guarnição da Polícia Militar de Brasil Novo, foram acionados via telefone por um Cidadão informando sobre a morte de uma Criança de 10 anos ocorrida na vicinal da 23 a cerca de 72 km do centro da Cidade de Brasil Novo.


De acordo com as informações, a criança identificada como "Dierlison Paiva Lima" de apenas 10 anos, foi atacado e morto por uma onça na comunidade onde a família mora, zona Rural de Brasil Novo. A criança como já tinha o costume, teria saído à tarde para pescar em uma represa perto da casa da família e não retornou. 


Ao chegar do trabalho, o agricultor conhecido como "Pelé" percebeu que o filho não tinha voltado. Com a ajuda de vizinhos, familiares da vítima passaram a realizar buscas e avistaram rastros de sangue, roupas rasgadas, partes da cabeça da criança e o rastro da onça.


Logo após, o corpo de "Dierlison", foi encontrado pelo pai sem a parte grande da cabeça, onde a onça já havia arrastado o corpo do menino para uma parte bem distante do local para dentro da mata. O pai da criança juntou cada pedacinho do filho que estava jogado, levou cada pedacinho em uma Sacolinha casa e deu banho e depois colocou uma roupa limpa.


A Polícia Militar depois de tomar conhecimento do triste fato, comunicou a Polícia Civil de Brasil Novo que acionou a equipe do Instituto Médico Legal de Altamira é seguiram até a localidade rural com o apoio da Polícia Militar. Ao chegar na localidade, foi realizada a perícia do local e em seguida a remoção do corpo da vítima que foi encaminhado até o centro de perícia para os procedimentos cabíveis.


Na manhã desta Quinta-feira (28), a Onça foi morta pelos moradores da localidade. Segundo informações o animal teria retornado até o local onde havia deixado o corpo da criança quando foi acuada pelos cachorros. A onça preta antes de ser morta ainda matou dois cachorros e feridos outros animais.



Fonte: Facebook Carlos Calaça





Reportagem



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.