CAÇADORES MATAM ONÇA QUE MATOU CRIANÇA DE 10 ANOS NA ZONA RURAL DE BRASIL NOVO

 


Era por volta das 08h00 da noite desta Quarta-feira (27/07/2022), quando a Guarnição da Polícia Militar de Brasil Novo, foram acionados via telefone por um Cidadão informando sobre a morte de uma Criança de 10 anos ocorrida na vicinal da 23 a cerca de 72 km do centro da Cidade de Brasil Novo.


De acordo com as informações, a criança identificada como "Dierlison Paiva Lima" de apenas 10 anos, foi atacado e morto por uma onça na comunidade onde a família mora, zona Rural de Brasil Novo. A criança como já tinha o costume, teria saído à tarde para pescar em uma represa perto da casa da família e não retornou. 


Ao chegar do trabalho, o agricultor conhecido como "Pelé" percebeu que o filho não tinha voltado. Com a ajuda de vizinhos, familiares da vítima passaram a realizar buscas e avistaram rastros de sangue, roupas rasgadas, partes da cabeça da criança e o rastro da onça.


Logo após, o corpo de "Dierlison", foi encontrado pelo pai sem a parte grande da cabeça, onde a onça já havia arrastado o corpo do menino para uma parte bem distante do local para dentro da mata. O pai da criança juntou cada pedacinho do filho que estava jogado, levou cada pedacinho em uma Sacolinha casa e deu banho e depois colocou uma roupa limpa.


A Polícia Militar depois de tomar conhecimento do triste fato, comunicou a Polícia Civil de Brasil Novo que acionou a equipe do Instituto Médico Legal de Altamira é seguiram até a localidade rural com o apoio da Polícia Militar. Ao chegar na localidade, foi realizada a perícia do local e em seguida a remoção do corpo da vítima que foi encaminhado até o centro de perícia para os procedimentos cabíveis.


Na manhã desta Quinta-feira (28), a Onça foi morta pelos moradores da localidade. Segundo informações o animal teria retornado até o local onde havia deixado o corpo da criança quando foi acuada pelos cachorros. A onça preta antes de ser morta ainda matou dois cachorros e feridos outros animais.



Fonte: Facebook Carlos Calaça





Reportagem



27 comentários:

  1. N consigo ver o vídeo do cadáver, Vtnc

    ResponderExcluir
  2. Come cachorro, BOI e não vai comer uma criança? Pessoal também vacila, sabendo que tinha onça por perto é alerta o tempo todo, sair só armado, nem que seja com facão

    ResponderExcluir
  3. Filhos da puta mataram a pantera devia é cuidar das suas crianças e não encher o saco dos outros animais seus cornos. Eu sei que eles não vão ler isso... Já q devem ser analfabetos igual o peito de frango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo o peito de aço é um imbecil

      Excluir
    2. Puta sacanagem kkkkkk

      Excluir
    3. É preciso desenhar pra vc entdnder q essa poha matou uma criança seu animal?

      "Ah mas tava seguindo os instintos" Fodase maluco tem q matar essa merda mesmo

      Excluir
    4. Seu merda o dia q uma onça comer Seu cu aí ficar conterem!

      Excluir
    5. Coitado do menino q coisa triste para essa família😔

      Excluir
    6. Lecan, Fds se é uma criança. A onça está em extinção, E os pais/ família desse mlk n deram a mínima pra ele, Por isso deu no que deu. A onça pode ter matado ele, Mas n tem culpa de nada.

      Excluir
    7. Lecan e bender estão em um nível a baixo do Alek do crak, até ele sabe que o jaguar não tem metade da capacidade mental de um ser humano normal ( que não é o caso de vcs dois), pra ser morto por algo de "errado" que fez.

      Excluir
    8. A pantera matou uma criança Kadu seu lixo, doente, filho da puta, arrombado!

      Excluir
    9. Kadu Quando alguém da sua família morrer assim daí vc vai mudar seu pensamento!

      Excluir
  4. Matando um animal foda por conta da própria irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser humanos sempre são cruéis irresponsável pelos seus atos, coitado da criança que morreu 😭

      Excluir
    2. Coitado das 2 vítimas.

      Excluir
  5. coitada da onça e da crianças, eles deviam ter chamado o ibama logo nos primeiros ataques ao gado.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim uma vida é tudo igual, independente se é uma criança ou não.

    ResponderExcluir
  7. É muito maluco largar o menino sozinho no matagal desse com registro de onça na região pqp

    ResponderExcluir
  8. Eles que estão invadindo o território dos animais.

    ResponderExcluir
  9. Coitada da onça pagou pelo erro dos pais da criança 2 irresponsáveis, a onça é um animal irracional.

    ResponderExcluir
  10. Mata a onça não trás o mlk de voltar, a culpa da morte e dos pais, q ñ quere cuidar do filhos de deixá eles igual bicho solto, bando de caipiras do Norte Nordeste q só sabe se reproduzir , e pedir bolsa por estados sustenta esses inúteis.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.