BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA COM TRÊS BALEADOS EM TERESINA

 


Na amanhã deste sábado (30/07), por volta das 9h30, três pessoas foram baleadas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Segundo informações das pessoas presentes no local, o ocorrido se deu por uma discursão envolvendo assuntos familiares, quando o homem identificado apenas como Felipe atirou em outro identificado como Daniel (seu cunhado) e em uma empregada doméstica.


Ainda de acordo com as informações, Daniel teria se incomodado com os choros durante a noite ocasionados pelo filho de Felipe, que é autista e a situação evoluiu para a troca de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Teresina.


O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido. Felipe foi atingido na perna, Daniel foi atingido na cabeça, além da empregada doméstica que durante o ocorrido sofreu disparos de arma de fogo na cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.




Fonte: Oito Meia







13 comentários:

  1. Família e uma maravilha 🙌 pois quero bem longe de mim kkk

    ResponderExcluir
  2. Parente assim e bem longe. Monte de demonio

    ResponderExcluir
  3. 3😵*🔫 pÁ 😵*🔫pÁ😵*🔫PÁ
    PÁleados 😈🖕🏽👹🖕🏽👿🖕🏽

    ResponderExcluir
  4. Família unida até para ir senta no colo do tio Lu😈

    ResponderExcluir
  5. Tudo feio, cara de retardado.

    ResponderExcluir
  6. Amor SÓ DE MÃE, o resto pode descarregar uma arma em ti sem remorso. Mãe, apesar de sentir vontade as vezes disso, dificilmente vai te dar um tiro na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo 👏🏾 amor e só de Mãe, e resto é lixos

      Excluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.