BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA COM TRÊS BALEADOS EM TERESINA

 


Na amanhã deste sábado (30/07), por volta das 9h30, três pessoas foram baleadas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Segundo informações das pessoas presentes no local, o ocorrido se deu por uma discursão envolvendo assuntos familiares, quando o homem identificado apenas como Felipe atirou em outro identificado como Daniel (seu cunhado) e em uma empregada doméstica.


Ainda de acordo com as informações, Daniel teria se incomodado com os choros durante a noite ocasionados pelo filho de Felipe, que é autista e a situação evoluiu para a troca de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Teresina.


O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido. Felipe foi atingido na perna, Daniel foi atingido na cabeça, além da empregada doméstica que durante o ocorrido sofreu disparos de arma de fogo na cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.




Fonte: Oito Meia







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.