BOTIJÃO DE GÁS EXPLODE E DEIXA FERIDOS NA ZONA NORTE DE RECIFE-PE

 


Uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha deixou pessoas feridas, na tarde desse domingo (24), no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O incidente ocorreu na rua São Sebastião por volta das 16h.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Duas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a terceira pelos bombeiros e uma quarta vítima, por populares.



Já o Samu informou ter socorrido duas vítimas também para o HR. Os dois pacientes são homens - sendo um de 28 e o outro de 49 anos. O Samu disse ainda que um quarto paciente recusou remoção.


Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da explosão. Na gravação, pessoas aparecem do lado de fora do local onde ocorreu o incidente. A mulher que grava cita algo relacionado com gás para explicar a movimentação de pessoas.


Em seguida, as imagens mostram a explosão formada por um grande clarão laranja que surge na rua, acompanhado de um forte barulho. As pessoas na rua se assustam e se ouvem gritos.


Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, uma vez que os nome não foram divulgados pelas equipes de resgate. 




Fonte: Folha de Pernambuco 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.