ACIDENTE COM AMBULÂNCIA NA ÍNDIA DEIXA 4 MORTOS APÓS MOTORISTA TENDAR DESVIAR DE UMA VACA NA ESTRADA

 


GOOGLE TRADUTOR 


Uma ambulância em alta velocidade bateu em uma praça de pedágio depois de derrapar em uma estrada molhada no distrito de Udupi na quarta-feira.

 Uma tentativa do motorista da ambulância de evitar bater em uma vaca levou ao acidente no distrito de Udupi, em Karnataka, na quarta-feira, no qual quatro pessoas morreram quando o veículo colidiu com uma praça de pedágio e capotou, de acordo com imagens da CCTV.


 O visual mostra uma vaca descansando no meio da estrada e um dos funcionários da praça de pedágio Byndoor-Shiroor tentando tirá-la do caminho enquanto a ambulância se aproxima. Outro trabalhador da praça de pedágio, por sua vez, tenta remover a barricada colocada em um dos lados da pista para a passagem tranquila da ambulância. No entanto, a ambulância corre e é vista derrapando em uma estrada molhada antes de bater no pedágio.


 Três pessoas são arremessadas para fora do veículo devido ao impacto do acidente, segundo o visual que também mostra a vaca, fugindo milagrosamente e se afastando do local do acidente.


 O motorista da ambulância, Roshan Rodrigues, que sofreu ferimentos, disse à imprensa: “Havia portões de emergência para veículos (como ambulâncias) e quando me deparei, o pessoal estava removendo as barricadas e vi uma vaca no meio da estrada. . Eu acionei os freios e o veículo tombou depois de derrapar.”


 O incidente aconteceu no pedágio de Shirur por volta das 16h07, quando a ambulância seguia para o hospital Kundapur de Honnavar com um paciente chamado Gajanana Nayak, 55, acompanhado por seus amigos e parentes. Nayak e outros três na ambulância - Madeva Naika (48), Lokesh Naika (48) e Jyothi Naika (44) morreram no acidente.


 A esposa de Nayak, Geetha (50), o amigo Ganesh (50) e o genro Shashank Naika, bem como um trabalhador da praça de pedágio, Sambaj Ghorpade, sofreram ferimentos graves.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.