5 MORTOS EM ACIDENTE QUANDO RETORNAVAM DE UMA FESTA NO CEARÁ

 



Cinco jovens morreram em uma colisão entre dois carros na CE-187, no distrito de Sucesso, entre as cidades de Tamboril e Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (15). As vítimas retornavam de uma festa na cidade de Tamboril quando aconteceu o acidente.



De acordo com a Secretaria da Segurança, os veículos que as vítimas estavam colidiram frontalmente na rodovia. Na ocasião, quatro pessoas morreram no local e outras três foram socorridas, mas uma delas morreu na unidade de saúde. As apurações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús.


Conforme moradores da região, as vítimas, três mulheres e dois homens, são residentes das cidades de Quiterianópolis e Novo Oriente, no interior do Ceará. A prefeita de Quiterianópolis, Priscilla Barreto, divulgou uma nota de pesar pela morte das três jovens que eram moradoras do município.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito das quatro pessoas onde houve o acidente.



Fonte: G1 CE



Fonte: Portal Sertão 









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.