2 MORTOS E 4 FERIDOS DURANTE TIROTEIO NO GINÁSIO DE ESPORTES DE SANTA MARIA NO DF

 


Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em dois carros e dispararam mais de 20 tiros. Local, em Santa Maria, recebia partida de futsal no momento do crime, por volta das 21h de quarta (13).



Um homem de 33 anos e outro de 27 anos morreram, na noite desta quarta-feira (13), durante um tiroteio em uma quadra de esportes em Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em dois carros e dispararam mais de 20 tiros.


Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas é uma mulher de 19 anos, que foi atingida na barriga. A Polícia Civil afirma que ela está internada em estado grave, no Hospital Regional de Santa Maria.


Câmeras de segurança de casas próximas ao ginásio registraram o momento em que as testemunhas escutaram os primeiros disparos.Assustadas, elas correram. Ninguém tinha sido preso até a última atualização desta reportagem.


Segundo a delegada Cláudia Alcântara, familiares das vítimas devem prestar depoimento ainda nesta quarta-feira. Ela afirma que um dos homens tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e que a principal linha de investigação é a de acerto de contas.



Fonte: G1 DF




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.