VEREADOR É ASSASSINADO A TIROS EM POSTO DE GASOLINA EM SERRA TALHADA

 


Na tarde desta quarta-feira (01), por volta das 15:20min; o vereador de Serra Talhada Edinaldo Isidòrio Neto, mais conhecido na cidade como "Zé Dida Gaia" foi assassinado a tiros em posto de combustível em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.


De acordo com informações do nosso parceiro, blogueiro Francisco Brito, homens se aproximaram e efetuaram diversos tiros no vereador em um posto de combustível, na Rua Ademar Xavier bairro nossa Senhora da Conceição, em Serra Talhada no Sertão de Pernambuco.


Ainda não se sabe a motivação do crime o vereador "Zé Dida" já escapou de um atentado a tiros. Na ocasião morreu seu motorista.


A Polícia Militar e Civil se encontra no local para dar início as investigações Instituto de Criminalista (IC) foi acionado o corpo deverá ser levado ao Instituto Médico legal (IML) de Caruaru no Agreste Pernambuco.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.