TRABALHADORES FICAM GRAVEMENTE FERIDOS APÓS EXPLOSÃO DE UMA CALDEIRA NO PAQUISTÃO

 


Google Tradutor...


 Uma explosão de caldeira na fábrica de Steel Town deixou 3 pessoas gravemente feridas, uma delas em estado crítico.


 A explosão aconteceu em uma siderúrgica privada, perto do Parque Steel Town Quaid-e-Azam, de acordo com a ARY News, fontes de resgate disseram que 3 pessoas, incluindo o supervisor da fábrica, foram transferidas para um hospital particular.


 Autoridades policiais dizem que o acidente ocorreu durante o dia de ontem, de acordo com a gerência da fábrica, o aço fundido caiu sobre os trabalhadores enquanto trabalhavam na fábrica. Ahmed, 40, está em estado crítico, enquanto o supervisor da fábrica Mukhtar tem queimaduras em 90% do corpo.


 A polícia registrou declaração do proprietário da fábrica Imran Amin e do gerente assistente, as autoridades dizem que a investigação do incidente está em andamento, medidas serão tomadas contra os responsáveis ​​por negligência.


 Fontes dizem que a gerência tentou esconder o incidente que aconteceu e fechou a fábrica imediatamente, instruindo os funcionários a permanecerem em silêncio.


 Segundo fontes, as leis trabalhistas também estavam sendo violadas em uma usina privada, não foram tomadas medidas de segurança para os trabalhadores da usina durante o serviço, inicialmente a polícia da área também ficou sabendo da explosão da caldeira em uma siderúrgica privada.




Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.