SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM A PAULADAS APÓS BEBEDEIRA É PRESO EM MANAUS

 


Francisco José do Nascimento foi preso em cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio qualificado de Joel Maia de Melo, 41. A vítima foi morta a pauladas no dia 27 de maio deste ano, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus


De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francisco foi preso na segunda-feira (6) no bairro Dom Pedro. Na ocasião do crime, ele e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas junto com um vizinho deles. Após um desentendimento, Francisco se dirigiu à sua casa e pegou um pedaço de madeira, em seguida, retornou para encontrar Joel e desferiu várias pauladas na cabeça dele, que foi a óbito no local.


A autoridade policial informou que as equipes tiveram acesso as imagens das câmera de segurança das proximidades, que registraram a ação criminosa, após isso, foi possível identificar o autor do crime. De acordo com os vizinhos, Francisco é uma pessoa que fica bastante alterada quando ingere bebidas alcóolicas. O suspeito está há apenas três anos em Manaus e é oriundo do Ceará.


Francisco responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele será encaminhado à audiência de custódia na Central de Recebimento de Triagem (CRT), no km 8 da BR-174, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.