POLICIAL SENDO EXECUTADO A TIROS NA FRONTEIRA COM PARAGUAI

 


Na manha deste sábado (11), um suboficial da Polícia Nacional identificado como, Luis Alcibiades Peralta Dávalos de 36 anos foi assassinado por um homem desconhecido, crime esse ocorrido em frente ao escritório do Departamento de Identificação Capitão Bado quando o assassino chegou em uma motocicleta acompanhado de um comparsa, e se direcionou até ao policial que estava conversando com uma outra pessoas, e efetuou dois disparo a queima roupa, como é possível ver no vídeo abaixo, o assassino foi conferir e chutou por duas vezes Luzis quando já estava caído ao chão.


Luis Alcibiades estava de plantão quando foi atingido e morreu na hora. Após o crime os autores fugiram a bordo de uma motocicleta de cor prata, cujos demais dados são desconhecidos devido à fuga.



O Ministério Público ordenou a transferência do corpo para a morgue do hospital distrital para o procedimento correspondente


O caso é investigado para chegar as autorias desse homicídio.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.