PISTOLEIROS ABREM FOGO EM GRUPO DE JOVENS E DEIXAM DOIS MORTOS NO EQUADOR

 


Google tradutor..



Os fatos ocorreram na madrugada de domingo, 12 de junho. Câmeras de segurança registraram o momento em que homens armados atiraram contra um grupo de jovens que estava do lado de fora de uma boate em Guayaquil . Segundo o usuário do Twitter , que informou sobre os acontecimentos, há duas pessoas falecidas.


Nas primeiras imagens, podia-se ver um grupo de jovens fora de uma confraternização. Há também pessoas e dois vendedores ambulantes amontoados em um carro.


Em seguida, chegam outros meninos, trocando cumprimentos com aqueles que já estavam fora do centro de diversão noturna. Enquanto dois deles conversavam e se abraçavam, um carro que trafegava lentamente pelo local fez uma curva inesperada ao amanhecer.



Dois indivíduos encapuzados e fortemente armados saíram do veículo. Em segundos, eles apontaram suas pistolas para o grupo festeiro e atiraram neles.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.