MULHERES SÃO AGREDIDAS DURANTE CONFUSÃO EM UM RESTAURANTE NA CHINA

 


Nove pessoas foram presas na China depois que um vídeo de um ataque brutal contra mulheres por um grupo de homens viralizou no país.



A agressão, que aconteceu na cidade de Tangshan, gerou revolta nas redes sociais e reacendeu o debate sobre a violência de gênero na China.




O incidente começou quando um homem colocou a mão nas costas de uma mulher em um restaurante e ela o empurrou. Nas imagens da câmera de segurança, ele é visto batendo nela, depois outros homens a arrastam para fora e continuam espancando a mulher, que está no chão.


O grupo de homens também é visto atacando as mulheres que acompanhavam a primeira vítima.


Duas das mulheres foram internadas no hospital e estavam em “condição estável e não correm risco de morte”, segundo as autoridades, enquanto outras duas sofreram ferimentos leves.


A polícia de Tangshan, no norte da província de Hebei, disse que prendeu nove pessoas por suspeita de agressão violenta e de “provocar problemas”.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.