MULHER TENTA ATRAVESSAR LINHA FÉRREA E É PARTIDA AO MEIO POR UM TREM

 

Vítima ignorou alerta de perigo de testemunhas e fez a travessia; mulher se desequilibrou e teve o corpo dilacerado.




Uma mulher de 33 anos morreu, depois de tentar atravessar a linha férrea durante a passagem de um trem, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi na tarde desta segunda-feira (27).


De acordo com o boletim de ocorrência, Laiarla Carolina Francisca da Silva Pereira se preparava para a travessia entre os vagões, quando foi alertada por testemunhas.


A mulher ignorou os chamados e fez a travessia. Em dado momento, acabou se desequilibrando e caiu no meio da composição. Segundo a PM, Laiarla teve o corpo dilacerado.


A irmã e o cunhado da vítima estiveram no local do acidente e confirmaram a identidade dela. Contaram aos militares que Laiarla era usuária de drogas, mas não apresentava nenhum outro problema relacionado ao vício. Inclusive, a irmã afirmou ter feito contato por telefone com a vítima horas antes do acidente.


O maquinista contou aos policiais que, enquanto o trem passava pelo trecho, não observou nenhuma movimentação na linha férrea e só parou quando foi alertado pelos colegas, durante a manobra da composição.


A perícia foi acionada e o corpo da mulher removido para o posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH.




Fonte: G1 MG

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.