MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PI-113

 

A vítima foi identificada, mas até o momento nenhum familiar compareceu ao IML de Teresina




Wilson Ribeiro Magalhães morreu nesse domingo (12) na colisão entre uma moto e uma caminhonete na PI-113, na altura do Sítio Detroit, próximo a localidade Mocambo, zona rural de José de Freitas.


A vítima conduzia a uma motocicleta Yamaha de cor azul, 300 cilindradas, de placa Mercosul RSG-0A37, quando colidiu de frente com uma Amarok que seguia no sentido contrário. A caminhonete era ocupada por um casal e uma criança.


Segundo informações, o motoqueiro trafegava em alta velocidade e foi arremessado para fora da pista com o forte impacto da colisão. A vítima sofreu várias fraturas no corpo e não resistiu, morreu no local do acidente. 


O local foi isolado por uma guarnição do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual até a chegada da perícia criminal e do carro Instituto de Medicina Legal (IML). Já na manhã de hoje (13), o IML de Teresina informou que a família ainda não compareceu no órgão para liberar o corpo. 




Fonte: Piauí Hoje

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.