MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE na BR-135 EM SÃO LUÍS-MA

 

Vítima tinha 25 anos. Causas do acidente ainda são investigadas.




Um motociclista de 25 anos morreu na manhã desta quarta-feira (22) durante um acidente no km 3 da BR-135, em São Luís. O nome da vítima não foi informado.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h50 e o corpo foi encontrado com uma forte lesão na cabeça, que pode ter sido causada pela queda da motocicleta. No entanto, as causas ainda são desconhecidas.


Informações preliminares apontaram que uma barra de ferro teria caído de um caminhão, o que teria desequilibrado o motociclista, que caiu. Logo depois, um outro veículo teria atropelado a vítima. Porém, não foram encontrados vestígios de outros veículos no acidente, nem mesmo a barra de ferro.


Ainda segundo a PRF, uma perícia irá analisar o caso com mais profundidade para determinar com mais clareza a causa principal do acidente.


Fonte: G1 MA



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.