MODELO É ASSASSINADA A TIROS PELO EX-NAMORADO NA CIDADE DE GUAYAQUIL NO EQUADOR

 



Google Tradutor..




Ela havia terminado o relacionamento com o namorado e essa situação, aparentemente, a deixou triste. É por isso que ela entrou em contato com uma amiga para dizer que queria 'tomar uns drinques' e eles concordaram em se encontrar. O 'veludo cotelê' lhe enviou a localização de sua casa, às 20h30 de quinta-feira, 9 de junho de 2022; mas Maricela Jahaira Arias Morales, 22, nunca chegou.


Às 21h45, a jovem foi morta a tiros do lado de fora do palco G da cidadela privada Metropolis 2, localizada na rodovia Narcisa de Jesús, no noroeste de Guayaquil . O crime ocorreu no exterior da portaria da urbanização, numa via de acesso público.


De acordo com as informações colhidas pelos investigadores, Maricela Jahaira havia recebido uma ligação minutos antes de sair de casa, presumivelmente de alguém que iria buscá-la para levá-la à casa de sua amiga, mas quando ela saiu não havia ninguém.


Isso teria motivado o guarda da urbanização a perguntar se ela preferia entrar, mas ela decidiu continuar do lado de fora, segundo um boletim de ocorrência.


Após alguns minutos, um jovem chegou ao local, com quem Arias Morales teria começado a discutir. Após alguns segundos, o indivíduo sacou uma arma e disparou pelo menos dois tiros nele, antes de correr e entrar em um Chevrolet Sail para fugir.


Algumas testemunhas disseram aos investigadores que o carro era cinza, enquanto outros mencionaram que era bordô. Isso seria esclarecido com as gravações das câmeras de segurança que existem no local.



Versões


Os agentes da Direção Nacional de Crimes contra a Vida (Dinased) conversaram com a amiga que Maricela Jahaira ia visitar, para saber detalhes do ex- namorado , mas ela teria dito aos agentes que, embora conhecesse a vítima por cinco anos, ele não sabia muito sobre seu parceiro.


Em outra versão, uma colega de quarto da jovem explicou aos policiais uniformizados que ela só conhecia o ex-namorado como Christian , cujo paradeiro era desconhecido até o fechamento desta edição.


Profissão


Na rede social Diva City, Maricela Arias foi listada como modelo e tinha um perfil com fotos em lingerie. O relatório da polícia detalha que ela também trabalhou como senhora da empresa. Isso teria sido confirmado por sua família, com quem ele supostamente não tinha um bom relacionamento.



Fonte: Site Local - Extra.ec
















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.