LADRÕES SE LASCANDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM ITABIRA

 

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (06), em Itabira, no Centro do Estado, após participarem da tentativa de roubo de uma mulher de 33 anos.



A câmera de segurança de uma casa flagrou toda a ação. A mulher foi abordada pelo suspeito no meio da rua. Ele queria pegar sua mochila e ela não entregou. Então, o criminoso empurrou a vítima que caiu e machucou o rosto. Um ônibus com trabalhadores passava pela rua no momento da ação. Indignados, os populares desceram do ônibus e agrediram o suspeito com socos e chutes. Um outro suspeito, que dava cobertura ao criminoso, pegou uma garrafa de vidro e ameaçou bater nas pessoas se não saíssem de perto do suspeito.


Os dois suspeitos fugiram do local mas foram seguidos por um policial à paisana que passava pelo local. O primeiro suspeito, que agrediu a mulher, foi preso na sua casa e não ofereceu resistência.


O outro suspeito também foi encontrado na sua residência. Ele tentou resistir à prisão usando uma criança de 4 meses como escudo humano. Os policiais conseguiram controlar a situação mas, mesmo assim, o suspeito quebrou o vidro de uma viatura e ainda mordeu o braço de um dos militares.


Os presos foram encaminhados ao Pronto Socorro e, depois, à Delegacia de Plantão, onde se encontram à disposição da Justiça.




Fonte: Aqui Uai







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.