LADRÕES SÃO ATROPELADOS NA CIDADE DE CAXIAS NO MARANHÃO

 


Dois assaltantes ainda não identificados foram atropelados durante uma fuga na manhã desta sexta-feira (24), no centro da cidade de Caxias, na região leste do Maranhão. Um dos criminosos ficou com as pernas quebradas após o acidente.


De acordo com a cabo Amanda, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os dois indivíduos estavam roubando celulares no centro da cidade e quando foram empreender fuga com os objetos roubados acabaram colidindo em um carro de passeio.



“Houve uma ocorrência pela manhã, foram dois elementos que estavam fazendo assaltos no centro e colidiram o veículo e foram detidos, eles estavam roubando celulares. Eles colidiram durante a fuga, um deles foi ao hospital por causa de graves ferimentos na perna, talvez até ampute, e outro foi para delegacia”, relatou a cabo Amanda.

O assaltante que teve maiores ferimentos foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Gentil Filho para atendimento médico e depois ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caxias.







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.