LADRÕES ESPERANDO O SAMU APÓS RECEBER CARINHO DA POPULAÇÃO NO PIAUÍ

 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Dois suspeitos de assaltos foram presos após sofrerem tentativa de linchamento nas primeiras horas da manhã deste domingo (12), na Rua Quatro da Vila Nova, na região do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. 


Ao Meionorte.com, o subtenente Clenilson, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 6° Batalhão, explicou que os dois suspeitos vinham em uma motocicleta de modelo Pop 100, de cor vermelha, para assaltar uma senhora, quando foram capturados por populares locais e foram agredidos. 



“Foram dois elementos que estavam em uma Pop 100 vermelha e tentaram assaltar uma senhora e foram agarrados por outros aqui da região. Foi nas primeiras horas da manhã de hoje. O SAMU já deslocou eles para o HUT”, disse. 


Além disso, os suspeitos seriam apontados como autores de vários assaltos em outras regiões da capital. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que após serem submetidos aos atendimentos médicos necessários, serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.