LADRÃO RECEBENDO UMA RAJADA DE PISTOLA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A UM COMÉRCIO EM UMUARAMA

 


A Polícia Militar atendeu uma tentativa de assalto a uma mercearia localizada na Avenida Goiânia, em Umuarama, por volta das 10h desta sexta-feira (10). O comerciante de 42 anos, que prefere não se identificar, reagiu ao assalto e acertou dois tiros no assaltante.


“Estava atendendo uma cliente, momento em qual o bandido apontou a arma para minha cabeça. Não pensei duas vez e reagi para defender minha vida. O que ouvi falar é que ele saiu da cadeia faz três dias. Isso é revoltante. Muita brecha que a lei fornece”, desabafou.


No dia 17 de março, a casa do comerciante sofreu uma tentativa de invasão e o mercado já havia sido invadido em outra oportunidade, quando os criminosos conseguiram entrar no local à noite.


Dois disparos feitos com pistola 9 mm acertaram o bandido no abdômen que recebeu atendimento do Samu e foi levado para o Hospital Nossa Senhora. A arma do comerciante tinha registro já o bandido usava um simulacro, segundo a PM.




Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.