LADRÃO É MORTO A TIROS NA AVENIDA BARÃO DE GURGUÉIA EM TERESINA

 

O crime ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (13).




Um homem, ainda não identificado, foi baleado e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 12h30, na Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. Ao Lupa1, o sargento César do 1º Batalhão de Polícia Militar informou que o sujeito estava tentando realizar assaltos juntamente com um comparsa.


De acordo com informações de testemunhas, o suspeito, ao tentar abordar uma mulher que tinha saído do Banco do Brasil, foi alvejado por uma terceira pessoa que passava de carro no momento do ocorrido. O comparsa do criminoso fugiu da cena do crime e levou a arma que seria utilizada no assalto.



A vítima do assalto chegou a ser atingida na perna, mas foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime.


O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.




Fonte: Lupa 1



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.