JOVEM É RETIRADO DE PORTA-MALAS DE UM CARRO E EM SEGUIDA É EXECUTADO A TIROS POR RIVAIS

 



A execução foi filmada pelos próprios criminosos.



No vídeo mostra um homem sendo retirado do porta-malas de um veículo após ser levado para uma área de mata, em seguida o homem é executado com tiros na cabeça de revólver Calibre-38.



Sem informações...



60 comentários:

  1. Muito burro, aceitou a morte desse jeito

    ResponderExcluir
  2. Minha veias estão saltadas, bom para injetar diazepam moído com agua kdlsjdksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem calar, vou enfiar meu skate no seu crânio kkkkkkkk

      Excluir
    2. Mais fácil você enfiar esse sk8 no seu c#zem... noiadim de remédio modinha fdp... toma chá de trombeta...xD,

      Excluir
    3. Vou te dar um fataliti na skatada kkkkkkk

      Excluir
    4. Tmnc né,olha o nome da princesa,dropou ontem no mundo kkkkk

      Excluir
  3. Mataram o peito de frango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😭😭😭😭 quem eu vou chamar de afilhado agora?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJKKKKKKK

      Excluir
    3. Toracio?... Que isso minha Deusa?.. princesa de azkaban.. princesa asteca... princesa Charlene... loira gulos@... s@fada com a cara toda esporr@da...

      Excluir
  4. No ritmo da música kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adm, Eu tempo um vídeo nice pro atrocidades fans

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O sujo falando do mal lavado?

      Excluir
    2. Abel, Sua mãe chupando o príncipe e dando pro torácio

      Excluir
    3. Alek me defendeu???? Sinal de uma trégua?

      Excluir
  7. atirou de repente kkkk deu nem tempo o cara pensar

    ResponderExcluir
  8. Traficante passa fome , verme pé de chinelo e nem chinelo tem.

    ResponderExcluir
  9. O ponto que o cara chegou na vida...
    Achou que iria ter uma conversa antes dos tiros, ou era uma tática de não ver a morte de perto olhando pra o chão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já sabia o que ia acontecer, ele só pensou por 1 segundo que teriam pena dele

      Excluir
  10. Que se mantêm pra lá, bandos de lixo .

    ResponderExcluir
  11. Vídeos assim me faz feliz, deixa esses morféticos se matarem. 🤙🏻😎

    ResponderExcluir
  12. o morto é/era um GATINHO

    ResponderExcluir
  13. Quem Com Ferro Fere, Com Ferro Será Ferido

    ResponderExcluir
  14. A morte chegando e ele limpando o boné, fd.

    ResponderExcluir
  15. cresce bando de muleque, por isso que o Brasil não vai pra frente por causa de pessoas como vocês, faz um favor cala boca que tá muito pode KKK, Jesus agradece.

    ResponderExcluir
  16. Este aí é aquele pé rapado que fica falando merda aqui no site?...todo mundo avisou ele...fica falando que mora na europa...mas tá aqui se fodendo todo. Rip peito de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa vou mim mudar pra casa da mãe dele.

      Excluir
    2. Mestre dos Magos seu arrombado trabalho nada né kkk

      Excluir
    3. Achei que era eu kkkkkkk

      Excluir
    4. Peito de Frango, fica no sinal pedindo dinheiro aos motoristas, e durante a noite ele e a puta da mãe dele ficam mamando os caminhoneiros em troca de esmola, e um pacote de fuba.

      Excluir
    5. Xlz...agora que ele se foi, ela vai mamar dobrado...não tem o filho noiado pra trazer droga pra casa, vai ter que dar pra pagar as contas e pata dar as cachimbadas dela...agora essa pauta noiada vai ter que se virar nos 30.... se ela quiser uma pedra tem que dá aquele cú podre dela pra geral na quebrada

      Excluir
  17. Quem procura acha farto! vai ser envolve com vermes resultado e esse ⚰️ lacrado 💀😏😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus amiguinhos tão tudo indo de ralo, daqui a pouco e voçe !

      Excluir
    2. Então vai na padaria e pedi dois comprimido de viagra pro seu pai comer sua m@ezinha... ja que.. quem procura acha...

      Excluir
  18. Kkkk deve ser cvcu com esses 38 enferrujado velho que fica falando

    Catingoso

    Aqui é o bonde do maluco

    762 556

    ResponderExcluir
  19. pra que colocar essas porra de musicas, atrapalha o video

    ResponderExcluir
  20. Porra,muito amador!nem se esforça pra correr,fosse um veterano aí,tenho certeza que correria.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.