JOVEM É ENCONTRADA AGONIZANDO EM UMA ESTRADA DE TERRA EM UBATÃ-BA

 


Uma mulher foi espancada e encontrada desacordada na estrada rural que dá acesso à Fazenda Conceição, no distrito de Camamuzinho. A vítima, que estava totalmente despida, foi encontrada por populares nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 1º, e acionaram guarnições da Polícia Militar. A vítima, que tinha diversos ferimentos na cabeça e em partes do corpo, foi encontrada desacordada e possivelmente foi agredida, conforme a PM, por pedaços de madeiras e tijolos. 



A mulher estava coberta de lama e, conforme testemunhas, pode ter sido atingida também por golpes de arma branca. A Informação ainda não foi confirmada por fontes oficiais. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde recebeu os primeiros atendimentos. Na sequência, foi transferida para o Hospital de Base, em Itabuna. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil vai apurar a autoria, circunstâncias, possibilidade de a mulher ter sido abusada e motivação do crime.




Fonte: Notícias de Ubatã 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.