JOVEM É ASSASSINADA COM VÁRIOS TIROS ENQUANTO ANDAVA DE BICICLETA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

 


O dia começou bem agitado na região noroeste do estado do RJ, no setor policial. Uma jovem, identificada como Soraya Miranda dos Santos, 21 anos, foi assassinada a tiros, por volta de 8h da manhã desta terça-feira(21), na RJ-224, próximo ao cemitério, no centro de São Francisco de Itabapoana. 


Segundo a polícia, a jovem era moradora da Rua do Dil e seguia de bicicleta em direção a cidade para o trabalho, pois a mesma prestava serviço no CRAS, quando foi alcançada por dois elementos que estava de moto, autores desse crime bárbaro. Ela foi atingida com diversos tiros, em várias partes do corpo, tendo morte instantânea. No local havia muitas cápsulas de bala, calibre 9 milímetros. Há indícios de crime passional ainda não confirmado.


Viaturas com equipes da polícia militar estão empenhadas em torno de toda região, onde o fato ocorreu, realizando incursões na tentativa de elucidar a motivação e prender os autores desse crime cruel. Segundo informações, a vítima não tinha anotações criminais. O caso foi registrado na 147-DP Delegacia de Polícia de SFI. Após perícia, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Campos dos Goytacazes.







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.