HOMENS EMBRIAGADOS DESTRUINDO AS PRÓPRIAS MÃOS COM FOGOS DE ARTIFÍCIO

 


Google Tradutor 


Dois homens ficaram gravemente feridos em um incidente de fim de semana de fogos de artifício no deserto do norte de Nevada em uma grande reunião de pessoas em uma área popular de festas e off-road, disseram autoridades.


Um homem foi hospitalizado em estado crítico por um pulmão perfurado que sofreu quando foi atingido no peito por um fogo de artifício que atingiu uma multidão de pessoas depois de explodir na mão de um homem que o acendeu à meia-noite de sábado, o Gabinete do Xerife do Condado de Washoe. disse domingo em um comunicado.


O homem que acendeu os fogos de artifício estava de pé em uma rocha aflorando diante de uma multidão de 500 pessoas, disse o comunicado.


Ele sofreu "grandes deformidades e ferimentos na mão esquerda" e foi hospitalizado em estado estável, segundo o comunicado.


Nenhuma identidade foi divulgada.


As pessoas no local ajudaram os dois homens antes que a equipe médica chegasse e providenciasse o transporte para os hospitais, disse o comunicado.


O incidente foi um lembrete do perigo dos fogos de artifício, “especialmente quando combinados com álcool ou outras substâncias”, disse o gabinete do xerife.


“Fogos de artifício não são apenas perigosos, mas também ilegais no condado de Washoe”, disse o xerife Darin Balaam. “Qualquer queima de fogos deve ser deixada para profissionais”.


Nenhuma prisão foi feita, mas a investigação sobre o incidente estava em andamento, disse o sargento do xerife. Jeff McCaskill disse segunda-feira.


McCaskill disse que não se sabe imediatamente que tipo de fogo de artifício estava envolvido.


O incidente ocorreu em Moon Rocks, uma área desértica com características rochosas proeminentes em terras de propriedade federal a cerca de 32 quilômetros ao norte de Reno.


O Bureau of Land Management federal em 2021 aprovou um plano de gerenciamento para o local de 30 milhas quadradas (77 quilômetros quadrados), citando um aumento nas visitas e incidentes que exigem respostas das autoridades, informou o Reno Gazette Journal


As melhorias planejadas incluíram sinalização, uma cerca para limitar a expansão descontrolada de áreas de acampamento e rotas de veículos fora de estrada (OHV) e implementação de limites de velocidade perto de acampamentos e estradas de acesso.


“Por 20 anos tem sido gratuito para todos”, disse Philip Fell, então presidente da Comissão OHV de Nevada, ao jornal. “É um pouco Mad Max lá fora, especialmente nos fins de semana de férias.”

Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.