HOMEM SENDO EXECUTADO A TIROS DO LADO DE FORA DE UM BAR EM CONCEIÇÃO DA BARRA

 


Um homem, que não teve o nome divulgado, foi executado com vários tiros no meio da rua no início da manhã deste domingo (5), em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. As imagens de uma câmera de segurança flagraram o crime e mostra o atirador deixado o local correndo. É possível perceber que a execução ocorreu próximo de um bar, no Centro da cidade. As imagens são fortes.


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Policia de Conceição da Barra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a nota da corporação.




Fonte: A Parresia




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.