HOMEM MATA A PRÓPRIA ESPOSA E OS SOGROS NA CIDADE DE SÃO BENTO NA PARAÍBA

 

Uma das vítimas chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. O suspeito foi localizado e preso com a arma do crime e muitas munições






Um triplo homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) na rua Muritiapuã, no bairro Belarmino Lúcio, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são esposa, sogra e sogro do suspeito, respectivamente.


Conforme a PM, o indivíduo matou os três familiares com disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a guarnição realizou os procedimentos de praxe e os corpos de duas vítimas, que morreram no local, foram removidos ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos. Uma outra vítima foi socorrida pelo SAMU para uma unidade hospitalar, mas momentos depois não resistiu e veio a óbito.


As vítimas foram identificadas como Rita Vieira Dantas, de 43 anos, Carlos Jaime Pedro da Silva, 50, e por último, Thalita Vieira da Silva, a qual era esposa do suspeito e tinha 26 anos de idade.


A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o principal suspeito do triplo homicídio. Ele estava no sítio Pinga Fogo, zona rural de São Bento. Com o indivíduo, os policiais encontraram uma pistola e muita munição.



Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


A Polícia Civil está investigando o que teria motivado o crime.


Fonte: São Bento Em Foco

















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.