HOMEM MATA A EX-MULHER E ENTEADO DE 14 ANOS A FACADAS NO MS

 

O homem também foi morto durante confronto com a polícia





Foi morto durante confronto com a polícia, João José Furtado Neres, de 32 anos, responsável pelo assassinato da namorada, Daniela Luz, de 30 anos e do filho dela, Gustavo Luiz dos Santos, de 14, e da tentativa de homicídio da mãe de Daniela de 52 anos, no município de Ribas do Rio Pardo (MS).


O homem que estava foragido desde do momento em que cometeu os crimes na noite de quarta-feira (1), por volta das 23h30 e zero hora, foi baleado durante confronto na manhã desta quinta-feira (2), foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos informou a polícia.


O caso segue sendo em apuração e investigação pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.


Entenda o caso

Mãe e filho, de 30 e 14 anos, foram mortos esfaqueados em casa pelo namorado da mulher, na rua José dos Santos, no bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo (MS), a 85 km de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (1º).


A avó do adolescente também foi esfaqueada e socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Uma criança, de 4 anos, filha de Daniela, estava na casa, mas não ficou ferida.



Fonte: G1 MS






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.