HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO CIDADE NOVA EM AMAPÁ

 

Estáquio dos Santos Coelho, de 24 anos, vulgo Taquinho, foi assassinado com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380.






Por volta das 20h desta terça-feira (31), uma equipe de policiais em motocicletas, do 6º batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento ostensivo, quando foi acionada via CIODES para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na passagem Ulisses Guimarães, entre as avenidas Ceará e a Piauí, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.



Os policiais foram para o endereço indicado, onde encontraram um indivíduo alvejado a tiros. Com a chegada do socorro de urgência, foi constatado o óbito do homem. Compareceram no local pessoas que se apresentaram como familiares da vítima, e a identificaram pelo nome de Estáquio dos Santos Coelho, o Taquinho. Informaram ainda que ele era natural da localidade de Ipixuna Miranda, área rural de Macapá, e que ele estava na capital havia duas semanas, e estaria morando em uma casa localizada na Baixada Pará.


Com a chegada dos peritos da POLITEC ao local da ocorrência, foi constatado que havia, pelo menos, dez tiros no corpo da vítima, sendo a maioria dos tiros na região da cabeça e do rosto, mas o homem também foi alvejado nas pernas e no tórax.

“Infelizmente nesses locais de crime impera a lei do silêncio. Com medo de represália, ninguém passa informações para polícia a respeito do episódio”, relatou o policial soldado Rony Cardoso.



Fonte: Diário do Amapá 



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.