HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA EM MANAUS

 


Um homem identificado como Cristiano de Araújo Vidinha, 33, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 17, na Travessa São José esquina com a Rua Oscar Borel, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações preliminares o homem chegou a tentar escapar da morte correndo desesperado pela rua, mas foi atingido pelos tiros disparados por seus perseguidores e veio a óbito no local.


Testemunhas do crime revelaram que dois homens desconhecidos perseguiram “Vidinha” como o homem era mais conhecido no bairro e também foi confirmado que ele era usuário de drogas.


O homem que foi executado também já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e furtos, de acordo com informações obtidas pelo sargento L. Ramos que comanda a a equipe da 8ª Cicom no local do crime.


Os dois autores do assassinato que empunhavam pistolas de grossos calibres fugiram do local logo em seguida, depois de confirmarem que o alvo do ataque já estava morto.


O trecho da rua Oscar Borel onde “Vidinha” tombou morto foi isolado pelos policiais militares para aguardar a chegada das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.