HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BOATE EM ANÁPOLIS

 


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Leonan Alves de Morais, de 32 anos, é morto a tiros em uma boate de Anápolis. O homem que aparece nas imagens disparando contra a vítima se apresentou à Polícia Civil (PC) nesta terça-feira,, 7 e confessou o crime, ocorrido no último domingo, 5.


De acordo com o suspeito, Leonan estava bêbado e teria passado a mão no corpo da namorada dele por duas vezes. Apesar de ter confessado o crime, o homem não ficou preso por não haver flagrante.


Após o episódio, as pessoas que estavam dentro da choperia correm para fora do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima e constatou o óbito no local.


Relembre o caso:

Leonan Alves de Morais, de 32 anos, morreu dentro de uma boate localizada na Avenida São Paulo, no bairro São João, em Anápolis. Leonan que é irmão de um oficial do Corpo de Bombeiros, chegou embriagado no local na noite deste domingo (5) na companhia de uma mulher.


Porém, a vítima acabou sendo morta por um homem que estava sentado em uma das mesas do local, momentos depois de ter chegado na boate.



Fonte: Diário do Estado 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.