HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE FABRICA EM CASTANHAL

 

A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Castanhal




A comunidade rural do Km 42, na rodovia PA-136, que liga Castanhal a Curuçá, no nordeste paraense, costuma ser tranquila. O cotidiano por lá é caracterizado pelo vaivém de veículos na estrada e pela simplicidade do trabalho no campo. Entretanto, nesta sexta-feira (10), o sossego dos moradores foi interrompido por uma morte misteriosa.


Um homem foi encontrado morto no prédio de uma antiga fábrica de água mineral. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o que aconteceu. A localidade pertence ao município de Terra Alta e o casarão onde o cadáver foi localizado fica no ramal de acesso a Vila de Vista Alegre - outra comunidade rural.



O delegado Marcos Cruz, da delegacia de Terra Alta, não deu entrevistas. Ao DOL disse apenas que a equipe está levantando "informações sobre os fatos". O boletim de ocorrência policial não tipifica o caso como homicídio. Consta "morte a esclarecer".


Até o início da tarde, a vítima não tinha sido identificada. Mensagens compartilhadas em grupos de aplicativos de troca de mensagens, sugerem que o homem poderia ser assaltante e que teria sido morto por um vigilante.


Mulher sofre atentado em bar movimentado no interior do Pará


Uma foto também foi compartilhada em massa. A imagem é forte, mostra um cadáver sobre o chão todo manchado de sangue que indicaria que houve luta corporal. A polícia não confirma estas imagens.


O cadáver foi removido para o IML em Castanhal.



Fonte: DOL




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.