HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM FRENTE A DELEGACIA DE IRANDUBA EM MANAUS

 


Na madrugada deste domingo, 19, um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi executado com 5 tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça e o peito bem em frente da 31ª Delegacia de Polícia da cidade de Iranduba, região metropolitana de Manaus. O homem foi pego de surpresa quando pilotava sua moto tranquilamente.


De acordo com as testemunhas, o assassinato ocorreu por volta de 1:30 da manhã, quando ele passava na frente da Delegacia e acabou sendo interceptado por um carro preto, de placa desconhecida e ocupada por 3 homens. Dos quais, 2 desceram pela porta traseira já atirando contra ele que caiu na hora da sua moto Honda Bis, cor prata. A vítima voltava de uma festa de arraial.


6 comentários:

  1. Na frente da delegacia kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. De madrugada os caras perdem tempo com isso... 3 da manhã eu tô em um terreno abandonado com alguma das garotas do ensino médio ksksks. E o resto da madrugada eu fico comendo os doces que eu ganhei kk

    ResponderExcluir
  3. De madrugada e os caras perdem tempo com isso... 3 da manhã eu tô com alguma garota do ensino medio em um lugar abandonado, e o resto da madrugada eu como doces que eu ganhei ksksksksksk.

    ResponderExcluir
  4. "EM FRENTE A DELEGACIA"
    Quanta Audácia 😜😜😜

    ResponderExcluir
  5. Mataram o rapaz em frente a delegacia, oloco meu quanta barbaridade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.