HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE UM UBER NO BAIRRO JORGE TEXEIRA EM MANAUS

 


Por volta do meio dia desta sexta-feira 3, um elemento identificado como Lucas Vilar da Rocha , 20, foi assassinado com pelo menos 4 tiros na região da cabeça, na tv. Araruana, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.


Segundo informações repassadas pela polícia, o homem havia pedido uma corrida no bairro do Aleixo e, ao chegar no Jorge Teixeira, pediu ao motorista que parasse, pois ele iria esperar a namorada. O motorista informou que ao parar o veículo, dois homens armados chegaram próximo ao veículo, abriram a porta traseira e começaram a atirar contra o passageiro.


O motorista que não é nem besta, saiu correndo e pediu ajuda de um morador local. Ainda segundo informações de populares, ao executarem a vítima, os assassinos ainda deram várias coronhadas na cabeça do homem já ferido.


A suposta namorada que ele disse que iria esperar, até agora não apareceu.


A polícia civil irá investigar o caso.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.