HOMEM DE É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DO PAI E DO FILHO DE 3 ANOS NA COLÔMBIA

 


Google Tradutor...



Um mototaxista de 21 anos, foi assassinado a tiros na frente do pai e do seu filho de três anos, em frente a uma mercearia.


 

Enquanto o homem estava no chão, ensanguentado e morrendo com um tiro na cabeça, outro nas costas e mais um na perna. Na frente dele estava seu filho de três anos, gritando "papai, papai, levante-se", disseram testemunhas.


Eram 14h44 e tudo aconteceu em frente a uma mercearia quando o jovem estava conversando com um primo de moto e fazendo um recado.


Pessoas próximas à vítima dizem conhecer o 'bandido'.


“O nome dele é 'B' e ele morou no setor há algum tempo. Ele matou um primo de 15 anos de MEL M em julho do ano passado, desde então havia um rancor entre eles, mas MEL M o deixou em paz, ele não o procurou para se vingar, em vez disso aquele cara ameaçou ele", disse um parente.


Ele acrescentou que “foi aquele homem que atirou nele porque o vimos quando ele estava fugindo e também nas câmeras de segurança da área.


Clique na imagem para uma versão maior Nome: m.jpg Visualizações: 55 Tamanho: 56.9 KB ID: 1086654


Não temos dúvidas; Além disso, ele (B) foi preso no ano passado e foi solto por expiração dos prazos, então prometeu que ia matar MEL M assim que o visse”.


A vítima, segundo familiares, morava a poucas casas da loja onde foi morto e estava no local no momento com o filho porque a esposa pediu que ele fizesse um recado para ela.


“Esse cara está fugindo e esperamos que eles o peguem porque ele é um perigo. E se uma bala tivesse atingido a criança? De


acordo com a Polícia Metropolitana, a vítima tinha ficha de porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas. prima."




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.