HOMEM AGONIZANDO APÓS SER ALVEJADO A TIROS DENTRO DE UM CEMITÉRIO EM SANTARÉM

 


Um homem foi executado a tiros dentro do cemitério Nossa Senhora dos Mártires, no município de Santarém, na madrugada desta quarta-feira (15). A vítima, identificada como Mário Perreira dos Santos, de 43 anos, natural do município de Monte Alegre, foi encontrado inconsciente e apresentava perfurações por arma de fogo, sendo na cabeça, antebraço e ombro, conforme informações do Samu.


 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento, depois de receber a solicitação do Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 06h30.


De acordo com informções do Samu, o homem estava sozinho no chão do cemitério, ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal. A assessoria de comunicação do hospital informou que o quadro do homem é considerado grave, ele está no setor de estabilização.


A motivação do ocorrido ainda não foi desvendada, no entanto, testemunhas que encontram o homem relataram ao Samu que o baleamento teria sido por volta das 3 horas da madruga. A polícia investiga o caso.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.