GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO DE PASSEIO E UM CAMINHÃO EM SENADOR ALEXANDRE COSTA.

 

O grave acidente aconteceu por volta das 21h00 desta quarta-feira.





Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (15), no povoado Baixão do Coco, zona rural do município de Senador Alexandre Costa.



O acidente vitimou ao menos quatro pessoas, duas pessoas foram encaminhadas para o hospital, entre elas, um bebê de apenas 05 (cinco) meses de nascido.


As primeiras informações dão conta que um caminhão teria colidido com um veículo de passeio quando o mesmo fazia a travessia de uma pista.


As quatro vítimas estavam no banco traseiro do veículo modelo estrada cabine dupla. Segundo informações de presentes que teriam testemunhado o acidente, o motorista foi arremessado para fora do veículo devido à forte colisão entre os carros, ainda não há confirmação do estado de saúde do motorista.


Até o presente momento os dados das vítimas fatais não foram repassados a redação deste blog que buscou mais informações nos hospitais da região, dentre eles, no de senador Alexandre Costa.


A qualquer momento, mais informações.



Fonte: Blog do Janiel Souza



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.