FUNKEIRA É ALVEJADA A TIROS NA ÁREA EXTERNA DE UMA PIZZARIA EM CÁCERES-MT

 

Dois dos envolvidos na ação criminosa foram presos em flagrante.





Monique Araújo Neres, 18 anos, conhecida como ‘Mandraka’, foi baleada ontem à noite (7) numa pizzaria no bairro Cohab Nova, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Dois dos envolvidos na ação criminosa foram presos em flagrante.


 


Segundo a PM, os criminisos chegaram no estabelecimento localizado na Avenida Tancredo Neves, em uma motocicleta vermelha. Em seguida, um dos ocupantes desce da moto, saca uma arma de fogo da cintura e efetua disparos contra a vítima, que estava sentada na companhia de outras pessoas. No local, havia outras pessoas.


 


Os tiros atingiram a região da cabeça de Monique. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem com vida ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi revelado.


 


Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu interceptar a dupla na rodovia MT-343 na região do bairro Dner. Os bandidos chegaram a reagir, os militares revidaram aos disparos para conte-los, mas nenhum foi atingido.


 


A dupla foi encaminhada à delegacia onde foi autuada em flagrante por crime de tentativa de assassinato. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso que pode ser tratado como tentativa de execução.




Fonte: KB2 Notícias 





                         










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.