FORAM PRA MATAR E TERMINARAM MORTOS DENTRO DE HOTEL FEIRA DE SANTANA-BA

 

O duplo homicídio ocorreu após as vítimas entrarem em um hotel.



Dois homens foram assassinados no final da tarde desta sexta-feira (10), no centro de Feira de Santana. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Jean Conceição dos Santos, de 27 anos, que residia no bairro Baraúnas, e Manuel Vitor Santos, que morava no bairro Rua Nova.


Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que os dois teriam entrado em um hotel na Rua Comandante Almiro, e após invadir um quarto alugado foram baleados pelo ocupante.



Um deles, Jean Conceição, ainda tentou correr, mas caiu ferido na área externa do supermercado G. Barbosa, que fica próximo ao hotel, enquanto Manuel morreu na entrada do quarto.


Ambos não portavam documentos pessoais e os nomes foram informados por familiares. Os corpos aguardam reconhecimento oficial no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e preservaram os locais onde os corpos estavam até a chegada da equipe do DPT, policiais civis e o delegado Fabrício Linard.



Fonte: Acorda Cidade 




















Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.