FOFÃO DA CARRETA FURACÃO PEGANDO CARONA COM MOTOCICLISTA EM CALDAS NOVAS

 


O dançarino Francisco Eduardo, que estava fantasiado de Fofão, foi atropelado por uma moto após descer de um trenzinho animado. O caso aconteceu em Caldas Novas, no Sul de Goiás. O momento foi filmado por uma pessoa que assistia a passagem dos personagens pelas ruas da cidade.


Na filmagem, é possível ver quando o dançarino está se segurando no trenzinho. Ele salta quando o veículo se aproxima da faixa de pedestres, mas antes de chegar nela completamente, é atingido pelo motociclista. 


De acordo com Francisco, nem ele e nem o motocilista se machucaram. O dançarino, inclusive, continuou trabalhando após o acidente.


“Pessoal, eu sou o Fofão do acidente. Eu to bem, o motoqueiro também foi embora de boa. Eu só bati no guidão e voltei. Fui descer porque tinha uma criança me chamando e não vi a moto”, contou o dançarino em vídeo feito por ele mesmo.


Segundo o dançarino, ele trabalha há cerca de um ano na conhecida ‘Carreta Furacão’, que leva dançarinos fantasiados de super-heróis e personagens de desenhos para interagir com a população em cidades do Brasil. Francisco reforça que essa é primeira vez que passa por algum acidente.


“Eu trabalho há um ano nesse trenzinho e é a primeira vez que isso acontece e tenho certeza que não vai acontecer de novo. A gente só tá fazendo nosso dinheiro digno”, enfatizou o dançarino.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.