EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM BAR NO BAIRRO PLANALTO EM SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ

 


Ocorreu na noite deste sábado (17) em um bar já na extremidade da cidade de São Miguel do Guaporé (RO), no bairro Planalto, o assassinato de um jovem e a tentativa de assassinato de outro.


De acordo com o vídeo de segurança do estabelecimento, circulando em grupos de whatsapp, um homem de moletom preto cobrindo o rosto e com boné chega ao estabelecimento por volta das 21h34 e saca a arma atirando em dois jovens que estavam em pé conversando.



Com o tumulto há a correria de todos presentes e um deles ainda empreende luta corporal contra o atirador que desfere coronhadas no jovem. Um dos jovens identificado como Helias B. D. morreu no local, e o outro, de 35 anos deu entrada no hospital em estado grave e foi encaminhado para Ji-Paraná ainda durante a madrugada, já passou por cirurgia e seu quadro esta sendo acompanhado.


Não há até o momento informações sobre as motivações do crime e a polícia esta investigando.


Fonte: Planeta Folha




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.