EXECUÇÃO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SERGIPE

 

Por volta das 00h30min da madrugada deste domingo (19), aproximadamente quatro pessoas foram alvejadas por arma de fogo na rua Projetada A, nos fundos dos Condomínios.




A ocorrência começou quando dois homens passaram pelo local onde estavam moradores conversando e momento depois voltam já atirando contra um homem (que veio correndo) e contra as pessoas que ali estavam, sendo que um jovem, que não aparece na imagem, estava em frente a uma residência e acabou sendo alvejado e morreu, inclusive há comentários de que os tiros não eram para ele. 


Um cidadão entra em luta corporal com um dos algozes, porém também acaba ficando ferido.


Os marginais fogem do local após o assassinato e tentativas de homicídio, tomando destino ignorado.


Três dessas pessoas alvejadas são da mesma família, sendo que uma delas, uma criança, foi ferida na perna, o pai ferido também na região das pernas e o filho adolescente acabou morrendo. Uma outra pessoa também ficou ferida e seria um comerciante local. 


O homem que primeiro aparece na imagem correndo, conseguiu fugir, segundo informações de fonte que prefere não se identificar.


A Polícia foi acionada para a ocorrência e isolou o local até as demais providências necessárias. 


As pessoas feridas foram socorridas e o corpo do jovem de aproximadamente quinze (15) anos foi recolhido pelo IML e daqui a pouco será liberado para o sepultamento.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.