EX-PM MATA VIZINHO A TIROS EM RIO DAS OSTRAS

 


Um ex-policial militar matou um vizinho a tiros nesta quarta-feira (22) na rua Ricardo Bartelega, no bairro Jardim Atlântico, em Rio das Ostras.


A vítima, identificada como Luiz Maurício Soares da Silva, de 28 anos, era motorista de van escolar e fazia o transporte de três crianças que ficavam sob os cuidados da esposa do homicida, identificado como Edgar Honório, diariamente.


A motivação do crime teria sido o atraso no horário de entrega das crianças. De acordo com a Polícia Militar, por volta do meio-dia, a babá chegou a discutir com Luiz Maurício. O fato chegou aos conhecimentos de Edgar que aguardou o retorno do motorista com as crianças no final da tarde para tirar satisfação.


Quando o motorista chegou, o ex-PM foi até o próprio carro, um Ford Ka Hatch, sacou uma arma e efetuou os disparos contra Luiz, que morreu na hora. Além da vítima, a esposa de Edgar e a filha, de apenas 8 anos, também foram atingidas pelos tiros e estão hospitalizadas.


Após o crime, o acusado fugiu do local. Ele foi identificado por câmeras de segurança do condomínio e acabou se entregando horas depois, após negociações com os agentes do 32º Batalhão da PM (32ª BPM)

Ele foi preso na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Jardim Miramar, com uma pistola calibre 9mm utilizada no crime e sete munições.


A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), onde o ex-policial permanece preso.


Fonte: Diário de Macaé





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.