EMPRESÁRIO REAGE A ASSALTO É MORTO EM IMPERATRIZ-MA

 

Crime aconteceu nesta sexta-feira (3), no bairro Vila Cafeteira.






O empresário Edvaldo Laia Costa, de 23 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), nesta sexta-feira (3), no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís.


De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o suspeito foi identificado como Carlos Daniel Almeida Nascimento Soares.


O suspeito teria chegado a uma loja de celulares, no qual a vítima era o proprietário, e anunciado o assalto. Edvaldo Laia reagiu ao assalto e foi baleado.


O criminoso chegou a tentar fugir do local, mas foi impedido por populares. Policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local e impediram que o suspeito fosse linchado. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia.


Edvaldo Laia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Segundo a polícia, a loja onde o assalto aconteceu havia sido inaugurada há dois meses.


Os policiais também conseguiram recuperar a arma usada no crime, um revólver com cinco munições. O suspeito tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo.



Fonte: G1 MA








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.