DUPLO HOMICÍDIO DENTRO DE BAR NA ZONA NORTE DE TERESINA-PI

 


Dois homens foram executados com disparos de arma de fogo em um bar situado na rua Sapucaia, bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina por volta das 22h50 deste domingo (05/06) . Além do duplo homicídio, chama atenção os peritos terem localizado 42 cápsulas deflagradas no local, de calibres .40, 380 e 9mm.


As vítimas foram identificadas apenas como Wanderson “BB” e Wellington “Tigrão”. Informações preliminares apontam que um carro, modelo não identificado, parou em frente ao estabelecimento, dele desceram os atiradores que encontraram as vítimas dentro do bar e iniciaram os tiros.


Pelas imagens é possível dizer que Tigrão tentou fugir, mas foi alcançado e morto pelos atiradores. Já BB permaneceu na mesa, onde foi assassinado.


Guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar já isolam a cena do crime. Uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou a perícia necessária em busca de elementos que apontem mais detalhes sobre o duplo assassinato. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.


Fonte: 180 Graus








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.